Alunos do PBA e PBQ publicam E-Book: Biodegradação e Biorremediação

Este e-book traz informação organizada, fundamentada e útil para alunos de graduação e pós-graduação de diversas áreas de conhecimento bem como para todos os interessados neste tema de grande importância na área ambiental.

Esta obra pretende entre outras ações, incentivar os jovens pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação em pesquisas na área da biorremediação servir de material didático em cursos das áreas ambiental, microbiológica e tecnológica, servir de norteador para ações em políticas públicas de controle ambiental.

Este e-book é resultante das atividades realizadas por pós-graduandos que cursaram a disciplina de BIODEGRAÇÃO E BIORREMEDIAÇÃO, ministrada pela professora Dra. Rosane Marina Peralta, e que faz parte do elenco de disciplinas dos Programas de pós-graduação em Bioquímica (PBQ) e de
Biotecnologia Ambiental (PBA).

Organizadora: Rosane Marina Peralta.

Autores: Alunos do PBA e PBQ.

Obra disponível no endereço: https://www.meridapublishers.com/bio/